Com este cenário do Shopping Bangu, Zona Oeste do Rio, fiquei imbuído já desse espírito dito natalino, do Cristo trazendo sua boa-aventurança que se faz paradigma em herança.
Nada adianta sem cristandade em identidade, do bem ao próximo e a humanidade e a fé no reino dos céus se espalhando na esperança de dias abençoados aos que fazem o bem comum.
Desejo assim o melhor a todos, que a paz de espírito seja nossa marca e os planos terrestres em condição, todos motivados pela fé em determinação.
A quem se aproximou, a quem se distanciou, quem ficou, quem se manteve fazendo parte de minha vida ou em contato, ou mesmo quem a parte permaneceu, mas não desmereceu...
Quero dizer que independente de tudo quero o melhor a todos. E assim, desejo mais sim que não, mais certezas sem indefinições. Progresso e prosperidade. Afeição e amizade.
Um bom natal e fim de ano em réveillon com o jeito de renovação ainda que não pareça ser: como fosse sempre um recomeço ao que nos tornará realizados e com bem estar!
Saúde, sorte, sucesso, sentimentos, sensibilidade e serenidade. Alguns “S” básicos tenham.
Abraços afetuosos de boas festas do tamanho do mundo a quem se dispôs a ler essas simples traçadas linhas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário