OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

CAROS AMIGOS VISITANTES, DEVIDO AO GRANDE NUMERO DE POSTAGENS DE TEXTOS QUE SE VAI FAZENDO, CASO QUEIRAM VISUALIZAR AS POSTAGENS MAIS ANTIGAS, DEVEM SE DIRECIONAR AO FINAL DESTA PÁGINA E CLICAR EM " POSTAGENS MAIS ANTIGAS". OU IR NO LADO DIREITO DO BLOG, VER ARQUIVO DE POSTAGENS MÊS A MÊS DO ANO E CLICAR NO TÍTULO POSTADO E ASSIM PODE-SE VER DIRETAMENTE - DESDE A PRIMEIRA POSTAGEM OU AS QUE EM SEQUENCIA FORAM POSTADAS - EX. OUTUBRO 2010, " AMORES OS MELHORES POSSIVEIS " ( A 1ª ) CLICA EM CIMA E VAI DIRETAMENTE A ELA. AGRADEÇO A QUEM QUEIRA SER "SEGUIDOR" DESTE BLOG E DE MIM E ADMIRAREI QUEM FIZER UM COMENTÁRIO QUE SERÁ SEMPRE DE BOM GRADO. GRATO A QUEM O FIZER, RAZÃO MAIOR DESSE ESPAÇO POÉTICO E REFLEXIVO.

OBS. AUTORAL: QUE NÃO SE ESQUEÇA QUE HÁ UMA LEI DE DIREITOS AUTORAIS. CASO QUEIRAM REPRODUZIR, GUARDAR E OFERTAR A ALGUÉM ALGO QUE ESCREVI, ESTEJAM A VONTADE, PORÉM PEÇO DAR O CRÉDITO DE AUTORIA A MIM. NADA MAIS JUSTO, EVITANDO PENDENGAS JUDICIAIS. NÃO ESTOU DESCONFIANDO GENERALIZADO DAS PESSOAS, MAS SABEMOS QUE HÁ QUEM UTILIZA ATÉ INDEVIDAMENTE O QUE NÃO É SEU, SEM DAR O DEVIDO CRÉDITO CONCORDAM?

O conteúdo é de direito reservado. Sua reprodução pode ser permitida, desde que seja dado crédito ao autor original: Sergio Matos de Souza - link do site: www.sergiomsrj.blogspot.com.br

É expressamente proibido o uso comercial e qualquer alteração, sem prévia autorização.
Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.
- Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais
.


UM ABRAÇO AFETUOSO DO TAMANHO DO MUNDO PARA TODOS!































17 de dezembro de 2012

ENGARRAFAMENTOS DE CARROS NOSSOS DE CADA DIA!


Ao chegar em Realengo pela Av. Marechal Fontenelle, vindo da Sulacap, para ir para Padre Miguel pegando a Bernardo de Vasconcelos, invariavelmente esse trecho desemboca no sinal que todo dia, santo dia, dá um nó!

Todo dia tem que ter paciência, ainda mais bem cedo até as 10 da manhã - mas o que me espanta é a rapidez que o sinal fecha pra via principal e a leniência da Prefeitura que nunca tá lá - mas se querem saber, acho que até piora se estivesse! 


Ou seja, parece que vivemos um fato que jamais será mudado: gerações passarão, e ali, como tantas esquinas e cruzamentos da vida serão esse martírio de morosidade de trânsito, quase insuportável no verão quentíssimo da Zona Oeste e outras regiões...



Criaram várias BRS para um fluxo melhor de trânsito - porém ao fazer integração pelo bilhete único trem-ônibus com 121 - Central/Copacabana, o ônibus em geral não entra na primeira a direita junto ao Ministério do Exército para pegar logo a Av. Presidente Vargas - tem que seguir pela Marechal Floriano para virar na Av. Passos? O que demanda disso?

Um fluxo aporinhante, sem lógica, pq todo dia nesa bifurcação é congestionamento na certa, nos atrasando, quase meia hora num trecho de nada e o motorista  acaba fazendo péssimo trajeto sendo obrigado a ir pela tal BRS1 -  qual sentido disso? Nos cansar, irritar, atrasar pros compromissos e trabalhos?

Vejam a foto acima é um fluxo contínuo, contumaz ali: e as autoridades nem aí! Imagine então a Av. Brasil: por conta disso super dimensionado, mais que engarrafado, várias vezes engavetado. Trânsito tão emperrado que busquei o trem. Mas no Centro melhor ir a pé que de ônibus por conta desse contrasenso contratempo????

riaram várias BRS para um fluxo melhor de trânsito - porém ao fazer integração pelo bilhete único trem-ônibus com 121 - Central/Copacabana, o ônibus em geral não entra na primeira a direita junto ao Ministério do Exército para pegar logo a Av. Presidente Vargas - tem que seguir pela Marechal Floriano para virar na Av. Passos? O que demanda disso? Um fluxo aporinhante, sem lógica, pq todo dia ness
ação é congestionamento na certa, nos atrasando, quase meia hora num trecho de nada e o motorista dizendo que faz o péssimo agora trajeto por ser obrigação do BRS1 - qual o sentido disso? Nos cansar, irritar, atrasar para os compromissos e trabalhos? Segue foto do fluxo contínuo, contumaz dali... E as autoridades nem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário