OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

CAROS AMIGOS VISITANTES, DEVIDO AO GRANDE NUMERO DE POSTAGENS DE TEXTOS QUE SE VAI FAZENDO, CASO QUEIRAM VISUALIZAR AS POSTAGENS MAIS ANTIGAS, DEVEM SE DIRECIONAR AO FINAL DESTA PÁGINA E CLICAR EM " POSTAGENS MAIS ANTIGAS". OU IR NO LADO DIREITO DO BLOG, VER ARQUIVO DE POSTAGENS MÊS A MÊS DO ANO E CLICAR NO TÍTULO POSTADO E ASSIM PODE-SE VER DIRETAMENTE - DESDE A PRIMEIRA POSTAGEM OU AS QUE EM SEQUENCIA FORAM POSTADAS - EX. OUTUBRO 2010, " AMORES OS MELHORES POSSIVEIS " ( A 1ª ) CLICA EM CIMA E VAI DIRETAMENTE A ELA. AGRADEÇO A QUEM QUEIRA SER "SEGUIDOR" DESTE BLOG E DE MIM E ADMIRAREI QUEM FIZER UM COMENTÁRIO QUE SERÁ SEMPRE DE BOM GRADO. GRATO A QUEM O FIZER, RAZÃO MAIOR DESSE ESPAÇO POÉTICO E REFLEXIVO.

OBS. AUTORAL: QUE NÃO SE ESQUEÇA QUE HÁ UMA LEI DE DIREITOS AUTORAIS. CASO QUEIRAM REPRODUZIR, GUARDAR E OFERTAR A ALGUÉM ALGO QUE ESCREVI, ESTEJAM A VONTADE, PORÉM PEÇO DAR O CRÉDITO DE AUTORIA A MIM. NADA MAIS JUSTO, EVITANDO PENDENGAS JUDICIAIS. NÃO ESTOU DESCONFIANDO GENERALIZADO DAS PESSOAS, MAS SABEMOS QUE HÁ QUEM UTILIZA ATÉ INDEVIDAMENTE O QUE NÃO É SEU, SEM DAR O DEVIDO CRÉDITO CONCORDAM?

O conteúdo é de direito reservado. Sua reprodução pode ser permitida, desde que seja dado crédito ao autor original: Sergio Matos de Souza - link do site: www.sergiomsrj.blogspot.com.br

É expressamente proibido o uso comercial e qualquer alteração, sem prévia autorização.
Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.
- Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais
.


UM ABRAÇO AFETUOSO DO TAMANHO DO MUNDO PARA TODOS!































24 de dezembro de 2012

A PRESENÇA SER O MELHOR PRESENTE - E COMO DEIXAR DE RECONHECER




[

Sentir-se bem-vindo é gratificante, mas feito uma canção que diz: “Seja meu melhor presente” ( “Bem que se quis” com Verônica Sabino e Emilio Santiago) é simplesmente inarrável.

Com certeza ter tamanha receptividade afetiva dessa pessoinha tão boa, generosa e sentimental Renata - Rosaine - assim como de sua family - foi algo acolhedor e emocionante.

Foi em seu aniversário em que consolidou nosso conhecimento – em foto  com os presentes dados a ela, mas minha presença o mais querido ela disse:  quem diria... É se sentir valorizado e importante ao extremo tá certo?

Em outra foto abaixo  com suas lindas filhas gêmeas encantadoras Joyce ( à direita) e Jéssica ( à esquerda), foi um prêmio a auto-estima. Num churrasquinho básico feito pelos irmãos, a certeza que ser tão bem querido recebido nunca chegou a esse nível em minha vida como naquele dia tão especial. 

Uma forma de bem-querer suprema e até de gratidão por conta de seus problemas pessoais de saúde que sempre dei a mão, não por compaixão, mas carinho amoroso desmedido, me sentindo um anjo humano de certa forma a alguém tão próxima com altíssima ternura.

Valeu minha querida, o afeto nunca se encerra! Ao contrario: se solidifica.Se na retrospectiva feita pelo facebook, não havia esse lance, eu não poderia jamais deixar passar essa lacuna aqui. Porque ela e claro sua família, assim merecem.

E como! Merci mademoiselle! - Um agradecimento afetuoso a ela, pela proeza de me fazer especial presente me deixando lisonjeado. E fica estendido a todos lá de Barra Mansa...


Abaixo: Um rápido de vídeo com ela vivíssima ainda -
e não vítima de seu fim tão prematuro
- fica em paz meu bem-querer!


E abaixo o texto que fiz quando ela demonstrou todo seu imenso querer comigo, 
algo que em texto reconheci e assino em baixo!

COMO DEIXAR DE RECONHECER...

Como deixar de reconhecer ...
Desse tanto gostar e de estar atento.
 Da sua forma de ter firmeza de propósito, convicção.
De sua vontade desmedida de me ver como homem
E você mulher que tanto quer e deseja além dos tempos
em plenitude na intimidade e amplitude da identidade.
De ouvir o que precisava nos sentimentos,
Dos alentos que buscamos nos percalços:
Entre dores e dissabores em seus destoantes,
a  se ter uma mão dada na nossa jornada passada.
Bem  atendido no caminhar lado a lado bem querido.
A me chamar ou clamar sempre: - OI AMOR!
As incertezas campeiam, mas és firme nas propostas.
Dá respostas a tudo que repasso em compasso.
Por isso não sairá da vida que não fique de alguma forma.
E é por isso que insisto em nós em algum destino
Do que fomos, no que seremos. Próximos mesmo distantes.
Um carinho amoroso cuidadoso de se doar sem virar as costas:
O reencontro em atenção a não deixar perder um do outro...

Nunca ninguém se referiu a mim com misto de tamanhas admiração e paixão!

E ISSO TUDO POR QUÊ?
COMO DIZ A CANÇÃO ELA ME FAZ TÃO BEM
E EU QUERO FAZER ISSO POR ELA...


Um comentário: