A doutrina espírita segue além de que regressamos a vida na reencarnação. Também revemos quem fez parte de nossas vidas pregressas. E nesse item, um ínterim de um amor que segue além de um tempo determinado. Com foi no filme acima em quadro.
Um amor ser eterno no sentido até o fim de nossas vidas, de nossas existencias atuais, já muitas vezes é posto em xeque ser possível, imagina a um além da trajetória que estamos??? Haverá amor que resista, persista além do ponto que estamos?
Nada nesse ponto pode entrar em descrença disso, porque quem somos nós para dizer que sim ou não, e há o embasamento da doutrina que não vem ao caso aqui defender ou desconfiar nesse ponto, de retorno a esse planeta com o mesmo amor vindo da linha do tempo passado.
Mas como é que linda a idéia, ter essa certeza, seria bom: quando temos um amor que não se esgota nesta vida! Ou que não resolvido de todo nessa agora, quem sabe em outra vida posterior, vem a se enquadrar melhor e se estruturar. Se veio a se perder ou acabar.
E que haverá um dia que o amor sem conta separado na morte, chamado de desencarnação, pelo espiritismo possa voltar, não seja desfeito, possa vir atrás desse amor além do infinito. E como diz a canção do grupo Roupa Nova quem sabe dizer: “ O SEU AMOR CHAMOU E EU REGRESSEI...”.
Querido amigo,bela a mensagem,eu...particularmente,acredito e afirmo sem medo que existe amor e que o amor deiferentemente da paixão não há limites,não se resume as extensões da vida,perpetuando-se pela eternidade,amor forte,que tem missão de progredie a cada nova existência,renovar-se sempre buscando evoluir na escala da vida,o amor este dom mais lindo,das profecias o mais inovador,o sentimento sublime,sou uma eterna romatica meu caro,mais o amor transcede até mesmo o romantismo,não se cansa jamais de dar tudo de si,diferente da paixão que é enlouquecedora,o amor é calmo e benigno,"a paixão cobra muito,o amor entrega tudo".
ResponderExcluir