OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

CAROS AMIGOS VISITANTES, DEVIDO AO GRANDE NUMERO DE POSTAGENS DE TEXTOS QUE SE VAI FAZENDO, CASO QUEIRAM VISUALIZAR AS POSTAGENS MAIS ANTIGAS, DEVEM SE DIRECIONAR AO FINAL DESTA PÁGINA E CLICAR EM " POSTAGENS MAIS ANTIGAS". OU IR NO LADO DIREITO DO BLOG, VER ARQUIVO DE POSTAGENS MÊS A MÊS DO ANO E CLICAR NO TÍTULO POSTADO E ASSIM PODE-SE VER DIRETAMENTE - DESDE A PRIMEIRA POSTAGEM OU AS QUE EM SEQUENCIA FORAM POSTADAS - EX. OUTUBRO 2010, " AMORES OS MELHORES POSSIVEIS " ( A 1ª ) CLICA EM CIMA E VAI DIRETAMENTE A ELA. AGRADEÇO A QUEM QUEIRA SER "SEGUIDOR" DESTE BLOG E DE MIM E ADMIRAREI QUEM FIZER UM COMENTÁRIO QUE SERÁ SEMPRE DE BOM GRADO. GRATO A QUEM O FIZER, RAZÃO MAIOR DESSE ESPAÇO POÉTICO E REFLEXIVO.

OBS. AUTORAL: QUE NÃO SE ESQUEÇA QUE HÁ UMA LEI DE DIREITOS AUTORAIS. CASO QUEIRAM REPRODUZIR, GUARDAR E OFERTAR A ALGUÉM ALGO QUE ESCREVI, ESTEJAM A VONTADE, PORÉM PEÇO DAR O CRÉDITO DE AUTORIA A MIM. NADA MAIS JUSTO, EVITANDO PENDENGAS JUDICIAIS. NÃO ESTOU DESCONFIANDO GENERALIZADO DAS PESSOAS, MAS SABEMOS QUE HÁ QUEM UTILIZA ATÉ INDEVIDAMENTE O QUE NÃO É SEU, SEM DAR O DEVIDO CRÉDITO CONCORDAM?

O conteúdo é de direito reservado. Sua reprodução pode ser permitida, desde que seja dado crédito ao autor original: Sergio Matos de Souza - link do site: www.sergiomsrj.blogspot.com.br

É expressamente proibido o uso comercial e qualquer alteração, sem prévia autorização.
Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.
- Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais
.


UM ABRAÇO AFETUOSO DO TAMANHO DO MUNDO PARA TODOS!































10 de dezembro de 2013

A VOLTA DO FLAMENGÃO CAMPEÃO E DE IR NO NOVO VELHO MARACA - COMEMORANDO ANIVERSÁRIO VENCEDOR


Fica muito legal esse escudo somado a legenda que é campeão! Da Copa do Brasil e das outras mais que vierem! Time que deixa chegar a final leva! Mengão Tri-campeão!



Depois de tempos, voltamos rubro-negros a gritar o brado a plenos pulmões de campeão de novo. E no caso, tri, por conta dos três títulos da Copa do Brasil. Não pude estar na decisão desta contra Atlético-PR, por conta das dificuldades de compra e de preços exorbitantes dos ingressos. O jeito? Esperar o duelo com Campeão Nacional do Brasileirão 2013, o Cruzeiro, até por conta da torcida de simpatia de filhão meu pelo azulão mineiro, fomos os dois. Coisas da vida: desde o início do ano, fizemos esse plano.

Foi um jogo que começou bom pro Fla que se complicou depois das expulsões e aí uma grata surpresa: um até então pouco falado terceiro goleiro reserva chamado Cesar fez defesaças fantásticas. Só não pode evitar o gol de empate, era querer demais um chute daquele jeito do Souza. Antes que bom poder gritar “goooooooolllllllll” no velho novo Maraca. Um tanto diferente daquele que outrora tanto fui, depois de tempos o bom filho ( o Fla não eu! rsrs ) a casa torna.

E quem fez, e quem fez e quem fez? Claro o artilheiro Hernane “brocador”. Mantendo a tradição de Dario e Nunes: joga pouco, mas vai lá e decide. Pena que não deu pra segurar a vitória. Só que ela veio antes, na troca de faixas. Só que aquele negócio: antes amabilidades de campeões, no campo a coisa mudou de figura. O que parecia um início arrasador, eis que passou a ser sufoco no final. O empate acabou bom resultado, até pelo clima festivo de dever cumprido antes.

Chegar no Maracanã depois de tanto tempo foi uma emoção. Fazia tempo que não fazia. Até por que teve um ano que vimos o mesmo jogo em 2010, só que foi em Volta Redonda. Em 2011 em boa campanha pra assegurar vaga na Taça Libertadores da América, tive que me contentar com o bom estádio do Engenhão contra o Figueirense. Agora o Maraca templo que faz bem a mítica rubro-negra, estávamos ali, nós dentro, encantado com as dimensões que ficou.

Foi o primeiro passo de pacote de comemorações de meu aniversário. Queria poder ter cantado “O campeão voltou, campeão voltou, campeão voltooouu!” – mas o que teve foi “´É TRICAMPEÃO! É TRICAMPEÃO!”. E assim foi mais essa jornada junto com o Mengão da paixão desde a meninice, onde pela primeira vez meu pai Donário me levou final dos anos 60, século XX neste mesmo estádio. E ali percebemos a sinergia que esse estádio tem o CRF. E deixou chegar na final no Maracanã? Ih, dançou! É festa!




















É TRICAMPEÃO! - 
A VITÓRIA DO FLAMENGÃO QUERIDÃO
SOBRE ATLÉTICO-PR
NA FINAL DA COPA DO BRASIL 2013





O JOGO DAS FAIXAS -
CAMPEÃO COPA DO BRASIL MENGÃO
X
CAMPEÃO BRASILEIRO - CRUZEIRO










Nenhum comentário:

Postar um comentário