OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

CAROS AMIGOS VISITANTES, DEVIDO AO GRANDE NUMERO DE POSTAGENS DE TEXTOS QUE SE VAI FAZENDO, CASO QUEIRAM VISUALIZAR AS POSTAGENS MAIS ANTIGAS, DEVEM SE DIRECIONAR AO FINAL DESTA PÁGINA E CLICAR EM " POSTAGENS MAIS ANTIGAS". OU IR NO LADO DIREITO DO BLOG, VER ARQUIVO DE POSTAGENS MÊS A MÊS DO ANO E CLICAR NO TÍTULO POSTADO E ASSIM PODE-SE VER DIRETAMENTE - DESDE A PRIMEIRA POSTAGEM OU AS QUE EM SEQUENCIA FORAM POSTADAS - EX. OUTUBRO 2010, " AMORES OS MELHORES POSSIVEIS " ( A 1ª ) CLICA EM CIMA E VAI DIRETAMENTE A ELA. AGRADEÇO A QUEM QUEIRA SER "SEGUIDOR" DESTE BLOG E DE MIM E ADMIRAREI QUEM FIZER UM COMENTÁRIO QUE SERÁ SEMPRE DE BOM GRADO. GRATO A QUEM O FIZER, RAZÃO MAIOR DESSE ESPAÇO POÉTICO E REFLEXIVO.

OBS. AUTORAL: QUE NÃO SE ESQUEÇA QUE HÁ UMA LEI DE DIREITOS AUTORAIS. CASO QUEIRAM REPRODUZIR, GUARDAR E OFERTAR A ALGUÉM ALGO QUE ESCREVI, ESTEJAM A VONTADE, PORÉM PEÇO DAR O CRÉDITO DE AUTORIA A MIM. NADA MAIS JUSTO, EVITANDO PENDENGAS JUDICIAIS. NÃO ESTOU DESCONFIANDO GENERALIZADO DAS PESSOAS, MAS SABEMOS QUE HÁ QUEM UTILIZA ATÉ INDEVIDAMENTE O QUE NÃO É SEU, SEM DAR O DEVIDO CRÉDITO CONCORDAM?

O conteúdo é de direito reservado. Sua reprodução pode ser permitida, desde que seja dado crédito ao autor original: Sergio Matos de Souza - link do site: www.sergiomsrj.blogspot.com.br

É expressamente proibido o uso comercial e qualquer alteração, sem prévia autorização.
Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.
- Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais
.


UM ABRAÇO AFETUOSO DO TAMANHO DO MUNDO PARA TODOS!































3 de novembro de 2013

AMORES IMPOSSIBILITADOS, IMPERFEITOS - PERDIDOS RELACIONAMENTOS FEITO INVIÁVEIS



Muito já se falou dos amores impossíveis...

E os impossibilitados? Relacionamentos de sentimento em impedimento.

A quem interessar possa o sentimento é impossibilitado porque a relação dele é possível, mas emparreirado, impedido, dificultado, desencontrado. Imperfeitos - ao que torna inviável.

O que foi criado barreiras, é aquele vão tirando as condições de exercê-lo, com formas que o deforma e desvirtuam e ele fica preso em muro que vai se fazendo  intransponível sem ser no fundo.

O que foi feito impedido, se faz cadeado, em receios e traumas, é aquele que se tranca em quarto fechado em copas e em si, confronta sem ter abertura de deixar fluir, desenvolver, envolver.

O que foi dificultado, é aquele que se cria empecilhos, de distância, de trabalho, de tempo, de prioridades posta de frente. Nada que não se possa desobstruir se não abrindo mão de algo se o quer.

O que foi desencontrado, é aquele que podia ter sido e não foi, não se sabe do paradeiro que se possa refazer o que deixou de acontecer. Onde está, onde parou aquele que tinha tudo para ser provável.

E assim os impossibilitados dependem de circunstâncias, de se fazer valer, acontecer, permanecer.
Nada o impede, repele, tem tudo pra ser infinito e integral. Íntegro e inquestionável.

Não corresponde, o inviabiliza, vaga a expectativa – e veda a perspectiva que se perde no caminho.

São amores perdidos nos meandros no que se considera, ao que segue no que os impossibilitam...



Nenhum comentário:

Postar um comentário