OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

CAROS AMIGOS VISITANTES, DEVIDO AO GRANDE NUMERO DE POSTAGENS DE TEXTOS QUE SE VAI FAZENDO, CASO QUEIRAM VISUALIZAR AS POSTAGENS MAIS ANTIGAS, DEVEM SE DIRECIONAR AO FINAL DESTA PÁGINA E CLICAR EM " POSTAGENS MAIS ANTIGAS". OU IR NO LADO DIREITO DO BLOG, VER ARQUIVO DE POSTAGENS MÊS A MÊS DO ANO E CLICAR NO TÍTULO POSTADO E ASSIM PODE-SE VER DIRETAMENTE - DESDE A PRIMEIRA POSTAGEM OU AS QUE EM SEQUENCIA FORAM POSTADAS - EX. OUTUBRO 2010, " AMORES OS MELHORES POSSIVEIS " ( A 1ª ) CLICA EM CIMA E VAI DIRETAMENTE A ELA. AGRADEÇO A QUEM QUEIRA SER "SEGUIDOR" DESTE BLOG E DE MIM E ADMIRAREI QUEM FIZER UM COMENTÁRIO QUE SERÁ SEMPRE DE BOM GRADO. GRATO A QUEM O FIZER, RAZÃO MAIOR DESSE ESPAÇO POÉTICO E REFLEXIVO.

OBS. AUTORAL: QUE NÃO SE ESQUEÇA QUE HÁ UMA LEI DE DIREITOS AUTORAIS. CASO QUEIRAM REPRODUZIR, GUARDAR E OFERTAR A ALGUÉM ALGO QUE ESCREVI, ESTEJAM A VONTADE, PORÉM PEÇO DAR O CRÉDITO DE AUTORIA A MIM. NADA MAIS JUSTO, EVITANDO PENDENGAS JUDICIAIS. NÃO ESTOU DESCONFIANDO GENERALIZADO DAS PESSOAS, MAS SABEMOS QUE HÁ QUEM UTILIZA ATÉ INDEVIDAMENTE O QUE NÃO É SEU, SEM DAR O DEVIDO CRÉDITO CONCORDAM?

O conteúdo é de direito reservado. Sua reprodução pode ser permitida, desde que seja dado crédito ao autor original: Sergio Matos de Souza - link do site: www.sergiomsrj.blogspot.com.br

É expressamente proibido o uso comercial e qualquer alteração, sem prévia autorização.
Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.
- Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais
.


UM ABRAÇO AFETUOSO DO TAMANHO DO MUNDO PARA TODOS!































12 de junho de 2014

NAMORADOS EM E POR TODO LUGAR QUE ESTIVER - FEITO CANÇÃO BEATLES - EM DIA DOS NAMORADOS





Ter e ser verdadeiro e real do tal casal namorado, namorada, é fazer da pessoa amada adorada a cada alvorada. Honrar o compromisso, não ser omisso nem distante, nem destoante e sim afim, em
afinidades. Nas atitudes de estar a fim. Capítulos sem epílogos de uma história em final a dois. Tem um pós do depois do depois do que prevalece, permanece.

Pode o mundo dar as costas, mas no final das contas sabe que ela está aqui, lá e acolá onde estiver: E dia menos dia estará te esperando, fazendo a real companhia. No lazer é com prazer sabe vir a contar com gosto e sabor, na dificuldade  e dissabor se importar a dar um jeito de apaziguar.E amenizar, dá um sentido até nas coisas sem sentido  quando parece sinal invertido.

E divertido curtido a dois, vai tecendo fazendo e acontecendo, tantos momentos conjuntos. Deixam
espaço pra si e o outro, mas dentro cada pessoa a carrega como estivessem juntos. Não faz nada
relacionado como fardo e enfado, o entusiasmo doutro é seu, até na parceria solidária.  E em vida,
vitórias e conquistas. E o seu logo quer que o outro saiba feito novidade na dualidade e  em todo lugar.

E vão se beijando, abraçando, acariciando, até o consumir-se em corpos e almas em amor humano. A  olhar-se um ao outro e dando as mãos, passear sair por aí como tudo que existe fosse para compartilhar ou partilhar quietinhos na deles no quarto fazendo dali seu mundo a fundo até chegar o sono.É namoro com  modo de colorido decoro, fazendo discurso em verso e canção em coro - tão uníssono!

Amor em e por qualquer lugar...
Feito canção Beatles.

“ I will be there, and everywhere
Here, there and everywhere”











Nenhum comentário:

Postar um comentário