OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

CAROS AMIGOS VISITANTES, DEVIDO AO GRANDE NUMERO DE POSTAGENS DE TEXTOS QUE SE VAI FAZENDO, CASO QUEIRAM VISUALIZAR AS POSTAGENS MAIS ANTIGAS, DEVEM SE DIRECIONAR AO FINAL DESTA PÁGINA E CLICAR EM " POSTAGENS MAIS ANTIGAS". OU IR NO LADO DIREITO DO BLOG, VER ARQUIVO DE POSTAGENS MÊS A MÊS DO ANO E CLICAR NO TÍTULO POSTADO E ASSIM PODE-SE VER DIRETAMENTE - DESDE A PRIMEIRA POSTAGEM OU AS QUE EM SEQUENCIA FORAM POSTADAS - EX. OUTUBRO 2010, " AMORES OS MELHORES POSSIVEIS " ( A 1ª ) CLICA EM CIMA E VAI DIRETAMENTE A ELA. AGRADEÇO A QUEM QUEIRA SER "SEGUIDOR" DESTE BLOG E DE MIM E ADMIRAREI QUEM FIZER UM COMENTÁRIO QUE SERÁ SEMPRE DE BOM GRADO. GRATO A QUEM O FIZER, RAZÃO MAIOR DESSE ESPAÇO POÉTICO E REFLEXIVO.

OBS. AUTORAL: QUE NÃO SE ESQUEÇA QUE HÁ UMA LEI DE DIREITOS AUTORAIS. CASO QUEIRAM REPRODUZIR, GUARDAR E OFERTAR A ALGUÉM ALGO QUE ESCREVI, ESTEJAM A VONTADE, PORÉM PEÇO DAR O CRÉDITO DE AUTORIA A MIM. NADA MAIS JUSTO, EVITANDO PENDENGAS JUDICIAIS. NÃO ESTOU DESCONFIANDO GENERALIZADO DAS PESSOAS, MAS SABEMOS QUE HÁ QUEM UTILIZA ATÉ INDEVIDAMENTE O QUE NÃO É SEU, SEM DAR O DEVIDO CRÉDITO CONCORDAM?

O conteúdo é de direito reservado. Sua reprodução pode ser permitida, desde que seja dado crédito ao autor original: Sergio Matos de Souza - link do site: www.sergiomsrj.blogspot.com.br

É expressamente proibido o uso comercial e qualquer alteração, sem prévia autorização.
Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.
- Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais
.


UM ABRAÇO AFETUOSO DO TAMANHO DO MUNDO PARA TODOS!































8 de julho de 2013

A FASE DO AMOR A DOIS QUE TERMINA


Como foi demonstrado em postagem, sobre o filme “Namorados para sempre” e em postagem “Processo amoroso – o amor não começa nem termina da noite para o dia”, aos poucos vai se apagando ou magoando um relacionamento que era tão bonito e bom. Daqui até algumas a mais colocarei alguns versos e letras que advém disso em percepção minha.

Quando segue em distanciamento em meio a discussões e divergências, ainda há vontade de reconciliação. Ou de ser de novo como no começou e uma delirante volta ao passado querido. Mas não sendo, começam as estocadas que magoam. Daí o orgulho ferido. E a certeza depois que o amor se foi, como veio. E daí cria o clima de desilusão de um novo negando querer mais e a solidão com a falta de alguém.

Até o recomeçar de novo vai se tempo de conformação e disposição de novo. Em versos e letras a seguir retratam isso. Não fecho em si tudo que se pode dizer sobre. E como superar. Apenas constatações e considerações a cerca. Apenas isso.

Seja de namoro, seja de casamento, o sentimento se fere. Mas como já se diz: o problema não é amor, mas as pessoas envolvidas que o fizeram se perder, desde pequenas coisas diante da grandeza dele, até as realmente pujantes que o ferem de morte.


É vida que segue, prossegue, mas com a marca da separação do que um dia foi conciliação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário