OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

CAROS AMIGOS VISITANTES, DEVIDO AO GRANDE NUMERO DE POSTAGENS DE TEXTOS QUE SE VAI FAZENDO, CASO QUEIRAM VISUALIZAR AS POSTAGENS MAIS ANTIGAS, DEVEM SE DIRECIONAR AO FINAL DESTA PÁGINA E CLICAR EM " POSTAGENS MAIS ANTIGAS". OU IR NO LADO DIREITO DO BLOG, VER ARQUIVO DE POSTAGENS MÊS A MÊS DO ANO E CLICAR NO TÍTULO POSTADO E ASSIM PODE-SE VER DIRETAMENTE - DESDE A PRIMEIRA POSTAGEM OU AS QUE EM SEQUENCIA FORAM POSTADAS - EX. OUTUBRO 2010, " AMORES OS MELHORES POSSIVEIS " ( A 1ª ) CLICA EM CIMA E VAI DIRETAMENTE A ELA. AGRADEÇO A QUEM QUEIRA SER "SEGUIDOR" DESTE BLOG E DE MIM E ADMIRAREI QUEM FIZER UM COMENTÁRIO QUE SERÁ SEMPRE DE BOM GRADO. GRATO A QUEM O FIZER, RAZÃO MAIOR DESSE ESPAÇO POÉTICO E REFLEXIVO.

OBS. AUTORAL: QUE NÃO SE ESQUEÇA QUE HÁ UMA LEI DE DIREITOS AUTORAIS. CASO QUEIRAM REPRODUZIR, GUARDAR E OFERTAR A ALGUÉM ALGO QUE ESCREVI, ESTEJAM A VONTADE, PORÉM PEÇO DAR O CRÉDITO DE AUTORIA A MIM. NADA MAIS JUSTO, EVITANDO PENDENGAS JUDICIAIS. NÃO ESTOU DESCONFIANDO GENERALIZADO DAS PESSOAS, MAS SABEMOS QUE HÁ QUEM UTILIZA ATÉ INDEVIDAMENTE O QUE NÃO É SEU, SEM DAR O DEVIDO CRÉDITO CONCORDAM?

O conteúdo é de direito reservado. Sua reprodução pode ser permitida, desde que seja dado crédito ao autor original: Sergio Matos de Souza - link do site: www.sergiomsrj.blogspot.com.br

É expressamente proibido o uso comercial e qualquer alteração, sem prévia autorização.
Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.
- Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais
.


UM ABRAÇO AFETUOSO DO TAMANHO DO MUNDO PARA TODOS!































12 de maio de 2013

UMA MENSAGEM POÉTICA A MAIS A MINHA MÃE - TOMA COMO UM BEIJO LUCIAZINHA




MÃE...
Saudade em sua ausência física, na vida prática.
Mas viva de vida nos meus pensamentos permanentes.
Quem dera pudesse ler, saber de outro plano:
Que não desse mundo tão insensível, implacável
que dele se foi, mas que aqui fiquei, inevitável
que nele eu te perdi no dia a dia, na sua moradia.
Mas jamais não o foi em meu ser interior, em bem querer.

No dia a dia renasço em pedaço de minha natalidade,
renasço a cada dia com um pedaço seu na posteridade.
Já lamuriei mais, pranteei  mais,agora só quero aqui reverenciar,
Ratificar, destarte o quanto enxuguei meu pranto, segurei o lamento.
Digo-te: Como seguiste vivaz em mim! Faço mensagens em si em silêncio,
Na surdida te reafirmo: o quanto te amo e te amo, sempre amarei.

Confraternizo com abraços de espiritualidade
 que de braços  abertos apertados não posso mais!
Como a ditar: - Eis-me aqui, estou cá mama mia amore de mamacita.
Ainda sou aquele filho homem que tanto disse que sonhou chegar.
Na sua materna alegria imensa: pelo bebê menino lindo na maternidade.
Coisas de mãe - mas ainda sou seu garoto no homem que adveio.

Congratulo em teu seio mãe amada, para refluir na sua morada celestial...
Não tenho aqui seu olhar carinhoso em direção, sua voz de garra de guerreira,
Mas ao que me agarro no que há de sua aura de luz me entornando.
Ninguém me amou e me amará em contento do teu jeito intenso, imenso.
Imerso de verdade, tanto em portento ao que me fizeste príncipe minha rainha.
Toma essa mensagem como uma massagem e um beijo em homenagem...

Mãezinha, mãezoca, mãezona... A LUCIAZINHA que um dia foi.

Como tanto gostava dizer... Ah! Adorável mãe! Eterna, eternizada em mim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário