OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

CAROS AMIGOS VISITANTES, DEVIDO AO GRANDE NUMERO DE POSTAGENS DE TEXTOS QUE SE VAI FAZENDO, CASO QUEIRAM VISUALIZAR AS POSTAGENS MAIS ANTIGAS, DEVEM SE DIRECIONAR AO FINAL DESTA PÁGINA E CLICAR EM " POSTAGENS MAIS ANTIGAS". OU IR NO LADO DIREITO DO BLOG, VER ARQUIVO DE POSTAGENS MÊS A MÊS DO ANO E CLICAR NO TÍTULO POSTADO E ASSIM PODE-SE VER DIRETAMENTE - DESDE A PRIMEIRA POSTAGEM OU AS QUE EM SEQUENCIA FORAM POSTADAS - EX. OUTUBRO 2010, " AMORES OS MELHORES POSSIVEIS " ( A 1ª ) CLICA EM CIMA E VAI DIRETAMENTE A ELA. AGRADEÇO A QUEM QUEIRA SER "SEGUIDOR" DESTE BLOG E DE MIM E ADMIRAREI QUEM FIZER UM COMENTÁRIO QUE SERÁ SEMPRE DE BOM GRADO. GRATO A QUEM O FIZER, RAZÃO MAIOR DESSE ESPAÇO POÉTICO E REFLEXIVO.

OBS. AUTORAL: QUE NÃO SE ESQUEÇA QUE HÁ UMA LEI DE DIREITOS AUTORAIS. CASO QUEIRAM REPRODUZIR, GUARDAR E OFERTAR A ALGUÉM ALGO QUE ESCREVI, ESTEJAM A VONTADE, PORÉM PEÇO DAR O CRÉDITO DE AUTORIA A MIM. NADA MAIS JUSTO, EVITANDO PENDENGAS JUDICIAIS. NÃO ESTOU DESCONFIANDO GENERALIZADO DAS PESSOAS, MAS SABEMOS QUE HÁ QUEM UTILIZA ATÉ INDEVIDAMENTE O QUE NÃO É SEU, SEM DAR O DEVIDO CRÉDITO CONCORDAM?

O conteúdo é de direito reservado. Sua reprodução pode ser permitida, desde que seja dado crédito ao autor original: Sergio Matos de Souza - link do site: www.sergiomsrj.blogspot.com.br

É expressamente proibido o uso comercial e qualquer alteração, sem prévia autorização.
Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.
- Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais
.


UM ABRAÇO AFETUOSO DO TAMANHO DO MUNDO PARA TODOS!































25 de agosto de 2011

É VOCÊ? PODERIA SER VOCÊ... A PESSOA DA MINHA VIDA - da série sobre pessoas nº 13



É VOCÊ? PODERIA SER VOCÊ... A PESSOA DA MINHA VIDA

No filme “ Em algum lugar do passado” ( “Somewhere in Time” ), a personagem Elise Mckenna ( atriz Jane Saymour ) diz ao de Richard Collier ( Cristopher Reeve ):

- É VOCÊ???

Ele questiona o que essa pergunta quer dizer e em resposta ela diz que seu agente teatral diz que surgiria em sua vida íntima, um amor em seu destino.

Sim, às vezes, esperamos que alguém chegue a enluarar o olhar, ensolarar o querer – em deleite e prazer.

Mas tantas vezes vendo casais formados, nos perguntamos por que não conosco?

Não, tantas vezes, só houve partidas definitivas e não chegadas efetivas. E assim em desilusão, parece algo que não haverá mais...

Ou quantas vezes é alguém que se espera, espera, espera... E ESPERA!!! Sim, se esperou em vão no desvão do mal-resolvido...

“ Muitas vezes perdidos, descobrimos num olhar a estrela que mostra a rota que julgávamos perdida para sempre.” –Luis Goulart.

Eis que... volta a pauta, desponta a esperança naquele lance, como que fortuito ao acaso ou premeditado em destino...

Uma voz, um pensamento interior se pergunta: - É ela, a pessoa que espero? Algo nos diz que sim...

Como no filme: - É você? Ou como na canção de Stephen Bishop “It might be you” – “Poderia ser você”. E daí "É Você" afirmativa feito " Os Tribalistas".

E de fato haveria tantos passeios calmos, num beira-mar um beira-amar,de mãos dadas ao anoitecer...

Tanto amor pra trazer e fazer e refazer. Quando já descremos haver amor, ele pulsa como o coração saísse pela boca, a cabeça a mil.

Tantos sonhos desfeitos refeitos, alguém nos esperando em casa voltando a ser um “ Home sweet home” – lar doce lar. Com seu par.

E parecendo que reconhece naquele rosto, naquele olhar, como se já houvesse na vida antes mas o que pode ser é para o resto dela.

O tempo dirá, dizem o que tem que ser será. E de novo renascerá... O quem sabe pode ser... a quem se diga: “ - A PESSOA DA MINHA VIDA...”:

- É VOCÊ!!!

De Stephen Bishop - “It might be you”– “Poderia ser você”...

( Ainda cogitando de ser )


“ É VOCÊ " - TRIBALISTAS

( AO FINAL JÁ CONCLUINDO DE SER! )I


" Se os olhares se cruzarem e, neste momento,
houver o mesmo brilho intenso entre eles,
fique alerta: pode ser a pessoa que você está
esperando desde o dia em que nasceu. "

( Conselhos de um velho apaixonado -

Carlos Drummond de Andrade )

Nenhum comentário:

Postar um comentário