OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

CAROS AMIGOS VISITANTES, DEVIDO AO GRANDE NUMERO DE POSTAGENS DE TEXTOS QUE SE VAI FAZENDO, CASO QUEIRAM VISUALIZAR AS POSTAGENS MAIS ANTIGAS, DEVEM SE DIRECIONAR AO FINAL DESTA PÁGINA E CLICAR EM " POSTAGENS MAIS ANTIGAS". OU IR NO LADO DIREITO DO BLOG, VER ARQUIVO DE POSTAGENS MÊS A MÊS DO ANO E CLICAR NO TÍTULO POSTADO E ASSIM PODE-SE VER DIRETAMENTE - DESDE A PRIMEIRA POSTAGEM OU AS QUE EM SEQUENCIA FORAM POSTADAS - EX. OUTUBRO 2010, " AMORES OS MELHORES POSSIVEIS " ( A 1ª ) CLICA EM CIMA E VAI DIRETAMENTE A ELA. AGRADEÇO A QUEM QUEIRA SER "SEGUIDOR" DESTE BLOG E DE MIM E ADMIRAREI QUEM FIZER UM COMENTÁRIO QUE SERÁ SEMPRE DE BOM GRADO. GRATO A QUEM O FIZER, RAZÃO MAIOR DESSE ESPAÇO POÉTICO E REFLEXIVO.

OBS. AUTORAL: QUE NÃO SE ESQUEÇA QUE HÁ UMA LEI DE DIREITOS AUTORAIS. CASO QUEIRAM REPRODUZIR, GUARDAR E OFERTAR A ALGUÉM ALGO QUE ESCREVI, ESTEJAM A VONTADE, PORÉM PEÇO DAR O CRÉDITO DE AUTORIA A MIM. NADA MAIS JUSTO, EVITANDO PENDENGAS JUDICIAIS. NÃO ESTOU DESCONFIANDO GENERALIZADO DAS PESSOAS, MAS SABEMOS QUE HÁ QUEM UTILIZA ATÉ INDEVIDAMENTE O QUE NÃO É SEU, SEM DAR O DEVIDO CRÉDITO CONCORDAM?

O conteúdo é de direito reservado. Sua reprodução pode ser permitida, desde que seja dado crédito ao autor original: Sergio Matos de Souza - link do site: www.sergiomsrj.blogspot.com.br

É expressamente proibido o uso comercial e qualquer alteração, sem prévia autorização.
Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.
- Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais
.


UM ABRAÇO AFETUOSO DO TAMANHO DO MUNDO PARA TODOS!































22 de janeiro de 2012

IR POR AI - EU E VOCÊ NA RELVA





FUGIR, IR POR AÍ –
EU E VOCÊ NA RELVA


Quem perguntar...
diga que eu saí!
Quem inquirir:
onde? que foi por aí...

Vem menina aventureira dar um rolê,
por momentos cortar ilação
da civilização. Vamos fugir feito a canção!
Em picadas ou trilhas na selva,
saindo da beira da estrada.
Sem vontade de parar,
sem explicação, pura curtição.
Façamos nós... Façamos nós...
eu e você saindo da praia! eu e você saindo da praia!

Erráticos nas trilhas,
a sair daqui...
mil milhas,
a seguir acolá...

Mas é manhã tão cedo, da mochila tiramos um xale,
por tormentos de um frio de lascar,
era essa nossa condição.
Riscadas todas coisas que dão neura,
seguindo na alvorada,
sem vontade de parar,
sem explicação, pura concentração...

Ficamos nós.. Ficamos nós...
Eu e você andando na bruma! Eu e você andando na bruma!

Entrando no bosque, feito “A filha de Ryan”
a me selar com ti...
Enlaçando-se no parque, feito “Inocência”,
a te sentir já longe Parati...

Eis que malsã, que medo, sob um vale,
caiu torrencial chuva de verão.
Era nossa perdição?
Largadas as convenções que se encerra,
pingos de amor faz do frio d’água um calor d’alma
natureza humana em par,
natureza natural bem ímpar...

Ficamos nós... Ficamos nós..
Eu e você amando na relva! Eu e você amando na relva!


A idéia de escrever sobre isso é essa cena tórrida na relva cheia de desejos misturado a sentimentos no filme " A filha de Ryan" de David Lean. Nunca saiu da minha imaginação poder fazer além de apenas uma idéia, algo incomum, não importa se não passasse de uma fantasia erótica amorosa...

VAMOS FUGIR BABY IR POR AI...


Nenhum comentário:

Postar um comentário