OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

CAROS AMIGOS VISITANTES, DEVIDO AO GRANDE NUMERO DE POSTAGENS DE TEXTOS QUE SE VAI FAZENDO, CASO QUEIRAM VISUALIZAR AS POSTAGENS MAIS ANTIGAS, DEVEM SE DIRECIONAR AO FINAL DESTA PÁGINA E CLICAR EM " POSTAGENS MAIS ANTIGAS". OU IR NO LADO DIREITO DO BLOG, VER ARQUIVO DE POSTAGENS MÊS A MÊS DO ANO E CLICAR NO TÍTULO POSTADO E ASSIM PODE-SE VER DIRETAMENTE - DESDE A PRIMEIRA POSTAGEM OU AS QUE EM SEQUENCIA FORAM POSTADAS - EX. OUTUBRO 2010, " AMORES OS MELHORES POSSIVEIS " ( A 1ª ) CLICA EM CIMA E VAI DIRETAMENTE A ELA. AGRADEÇO A QUEM QUEIRA SER "SEGUIDOR" DESTE BLOG E DE MIM E ADMIRAREI QUEM FIZER UM COMENTÁRIO QUE SERÁ SEMPRE DE BOM GRADO. GRATO A QUEM O FIZER, RAZÃO MAIOR DESSE ESPAÇO POÉTICO E REFLEXIVO.

OBS. AUTORAL: QUE NÃO SE ESQUEÇA QUE HÁ UMA LEI DE DIREITOS AUTORAIS. CASO QUEIRAM REPRODUZIR, GUARDAR E OFERTAR A ALGUÉM ALGO QUE ESCREVI, ESTEJAM A VONTADE, PORÉM PEÇO DAR O CRÉDITO DE AUTORIA A MIM. NADA MAIS JUSTO, EVITANDO PENDENGAS JUDICIAIS. NÃO ESTOU DESCONFIANDO GENERALIZADO DAS PESSOAS, MAS SABEMOS QUE HÁ QUEM UTILIZA ATÉ INDEVIDAMENTE O QUE NÃO É SEU, SEM DAR O DEVIDO CRÉDITO CONCORDAM?

O conteúdo é de direito reservado. Sua reprodução pode ser permitida, desde que seja dado crédito ao autor original: Sergio Matos de Souza - link do site: www.sergiomsrj.blogspot.com.br

É expressamente proibido o uso comercial e qualquer alteração, sem prévia autorização.
Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.
- Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais
.


UM ABRAÇO AFETUOSO DO TAMANHO DO MUNDO PARA TODOS!































30 de agosto de 2014

VIVA E DEIXE VIVER - A DOIS



Viva e deixe viver...

Não exagere, se toque com os excessos de querer  ter e ser -  quem te quer não existe para ser tudo que espera e nem estar sempre a sua espera – ciúme e posse é ser sombra em vez de luz.


Viva e deixe viver...

Não quer? Não sabe? A outra parte quer quem decida, parta pra cima, não quer no fundo? Mas faz que não sabe direito, insiste num quer e não quer e empata a partida num chocho 0 X 0!


Viva e deixe viver...

Não saia do limite que tudo tem seu momento e seu lugar, ficar atrás a todo instante, insiste a tirar a liberdade de bem estar sem sua presença obrigatória é sufocar a individualidade. 


Viva e deixe viver...

Dizer que é meu ou minha, não significa ser dono em posse, pois é um casal não algo único parcial unilateral. Até por que o relacionar a dois não é pra um, como fosse só pra um só!


Viva e deixe viver...

Não abuse da boa vontade, a cordial e cordata do outro, o irritando, dominando, contaminando o ambiente. O lar, o namorar, é pra ser o regaço de calmo rio e não o cansaço e o desequilíbrio.


Viva e deixe viver...

Não tire a paz da concórdia, acusando, abusando, exigindo, criando problemas onde não existe ou tendo não fazendo contornar como fosse bom um agressivo discutir a percutir.


Viva e deixe viver...

Não canse com picuinhas, maledicências, cobranças sem lógica e com lamúrias como tudo que o outro faz insatisfaz - ao que se diz vá! Isso é mar revolto na deriva e antes só que insatisfeito.


Viva e deixe viver...

Não ache que se deve mil provas constantes e contínuas de que o ama e és único, a pessoa te fez uma concessão e volta ou fica por sua livre e boa vontade em sua vida – antes só que infeliz!


Viva e deixe viver...

Não deixe de ver que cada um tem seus gostos, suas aptidões, seus tempos, ninguém nasceu pra ser e estar à sombra de alguém – deixe  o outro ter seu próprio caminho e juntos só em comunhão!


Viva e deixe viver...

Não conceba que só um que brilha, tem luz própria, tenha sucesso, acesso a trabalho, estudo, conhecimento, reconhecimento. A felicidade do outro seja alvo pra orgulho de ambos.


Viva e deixe viver...

Desandou, acabou, a outra parte não quer mais? Pra que assediar, agredir e pior... até matar?! Ninguém tem direito a tirar a vida de ninguém e nem ninguém é obrigado a ficar com ninguém.


Viva e saiba que é preciso saber e deixar viver:

Assim seja assim sem falácias tem que ser...

Assim será melhor sem falsas ilusões na vida ter!




Nenhum comentário:

Postar um comentário