OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

CAROS AMIGOS VISITANTES, DEVIDO AO GRANDE NUMERO DE POSTAGENS DE TEXTOS QUE SE VAI FAZENDO, CASO QUEIRAM VISUALIZAR AS POSTAGENS MAIS ANTIGAS, DEVEM SE DIRECIONAR AO FINAL DESTA PÁGINA E CLICAR EM " POSTAGENS MAIS ANTIGAS". OU IR NO LADO DIREITO DO BLOG, VER ARQUIVO DE POSTAGENS MÊS A MÊS DO ANO E CLICAR NO TÍTULO POSTADO E ASSIM PODE-SE VER DIRETAMENTE - DESDE A PRIMEIRA POSTAGEM OU AS QUE EM SEQUENCIA FORAM POSTADAS - EX. OUTUBRO 2010, " AMORES OS MELHORES POSSIVEIS " ( A 1ª ) CLICA EM CIMA E VAI DIRETAMENTE A ELA. AGRADEÇO A QUEM QUEIRA SER "SEGUIDOR" DESTE BLOG E DE MIM E ADMIRAREI QUEM FIZER UM COMENTÁRIO QUE SERÁ SEMPRE DE BOM GRADO. GRATO A QUEM O FIZER, RAZÃO MAIOR DESSE ESPAÇO POÉTICO E REFLEXIVO.

OBS. AUTORAL: QUE NÃO SE ESQUEÇA QUE HÁ UMA LEI DE DIREITOS AUTORAIS. CASO QUEIRAM REPRODUZIR, GUARDAR E OFERTAR A ALGUÉM ALGO QUE ESCREVI, ESTEJAM A VONTADE, PORÉM PEÇO DAR O CRÉDITO DE AUTORIA A MIM. NADA MAIS JUSTO, EVITANDO PENDENGAS JUDICIAIS. NÃO ESTOU DESCONFIANDO GENERALIZADO DAS PESSOAS, MAS SABEMOS QUE HÁ QUEM UTILIZA ATÉ INDEVIDAMENTE O QUE NÃO É SEU, SEM DAR O DEVIDO CRÉDITO CONCORDAM?

O conteúdo é de direito reservado. Sua reprodução pode ser permitida, desde que seja dado crédito ao autor original: Sergio Matos de Souza - link do site: www.sergiomsrj.blogspot.com.br

É expressamente proibido o uso comercial e qualquer alteração, sem prévia autorização.
Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.
- Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais
.


UM ABRAÇO AFETUOSO DO TAMANHO DO MUNDO PARA TODOS!































13 de maio de 2012

PRÍNCIPE DE MÃE PARA FILHO, DE HOMEM PARA MULHER PRINCESA - NO DIA AS MÃES

PRÍNCIPE DE MÃE PARA FILHO, DE HOMEM PARA MULHER PRINCESA


Para uma mãe, seu filho é um principezinho ao nascer. E sendo ela a rainha do lar, nada mais justo que exercer e repassar essa realeza mesmo que plebéia ao seu rebento dileto. Para a platéia, a minha mãe me expôs num dia de carnaval em seus trajes, ainda na inocência da infância tenra. E se assim o foi, não podia deixar de passar o cetro e a coroa em forma de fantasia fina para filhote meu EDUARDO AUGUSTO, um principezinho não de sangue, mas de olhos azuis.


Porém quanto a agora adulto? Bem, um dia alguém uma vez disse que queria um príncipe e que não me espantasse disso,  ao que lhe disse que não era, ela me disse que era no sentido nobre de gestos e sentimentos, e o meu perfil e pessoa se encaixava nisso. Não pude deixar de ficar lisonjeado.  Disse obrigado ao que retruquei: não sendo príncipe de fato, nem de direito, seria não um príncipe encantado, encarnado, no máximo podia ser o encontrado.

Pois a princesinha sonhadora romântica, codinome Mel concordou, mas se foi como tantas possibilidades passadas, mas reafirmou em mim a certeza que mama e ela nesse sentido estavam certas: aos olhos de alguém viramos príncipes e princesas... As fazemos principescas...

Pois nos dão valor ao que somos e como somos e damos o nosso melhor. E assim seja,  um dia príncipe de um reino em que não mando, nem comando, apenas seguiria reinando no amor, com  a minha princesa que não é cinderela, mas é como uma na passarela da vida...

Porque assim eu seria seu consorte com sorte, de ser feito noite do norte enluarada...

Porque assim a elegeria, em visão encantada a também entronada princesa encontrada!

Pois mesmo sem ser príncipe de estirpe e linhagem, não faço tipo de só para conquista, um principio  desde que a vida teve principio...

Pois já se disse que:



Nada melhor que ouvir o som límpido
de "Princesa" com Flávio Venturini...


Assim foi com mama Lucia me fazendo como um principe seu e preparando aque eu possa ser de certa forma.

 A minha soberana que reina do meu ser. Nesse dia das mães porque não me fazer principe descendente dessa pessoa que hoje está num plano superior, no reino dos céus.

Mãe, tu gostava das viagens para aqui e acolá, estar em lugar que sentia bem estar, mas um dia fizeste uma viagem sem volta e eu aqui a te esperar como sempre e hoje que tanto precisava aqui não está, mas está certo, foste chamada para a morada eterna, mas junto foi muito de minha essência que ficou na consciência que como foste boa em tudo aquilo que dizia ser: médica, mulher e MÃE!!!

 O meu cartão que tanto gostava de receber está nos meus pensamentos elevados ao teu ser, que se hoje é de luz, paira em cada instante que ainda tenho em mim... Saudades nada mais posso dizer além disso. Do filho a rainha mãe gentil, guerreira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário