OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

CAROS AMIGOS VISITANTES, DEVIDO AO GRANDE NUMERO DE POSTAGENS DE TEXTOS QUE SE VAI FAZENDO, CASO QUEIRAM VISUALIZAR AS POSTAGENS MAIS ANTIGAS, DEVEM SE DIRECIONAR AO FINAL DESTA PÁGINA E CLICAR EM " POSTAGENS MAIS ANTIGAS". OU IR NO LADO DIREITO DO BLOG, VER ARQUIVO DE POSTAGENS MÊS A MÊS DO ANO E CLICAR NO TÍTULO POSTADO E ASSIM PODE-SE VER DIRETAMENTE - DESDE A PRIMEIRA POSTAGEM OU AS QUE EM SEQUENCIA FORAM POSTADAS - EX. OUTUBRO 2010, " AMORES OS MELHORES POSSIVEIS " ( A 1ª ) CLICA EM CIMA E VAI DIRETAMENTE A ELA. AGRADEÇO A QUEM QUEIRA SER "SEGUIDOR" DESTE BLOG E DE MIM E ADMIRAREI QUEM FIZER UM COMENTÁRIO QUE SERÁ SEMPRE DE BOM GRADO. GRATO A QUEM O FIZER, RAZÃO MAIOR DESSE ESPAÇO POÉTICO E REFLEXIVO.

OBS. AUTORAL: QUE NÃO SE ESQUEÇA QUE HÁ UMA LEI DE DIREITOS AUTORAIS. CASO QUEIRAM REPRODUZIR, GUARDAR E OFERTAR A ALGUÉM ALGO QUE ESCREVI, ESTEJAM A VONTADE, PORÉM PEÇO DAR O CRÉDITO DE AUTORIA A MIM. NADA MAIS JUSTO, EVITANDO PENDENGAS JUDICIAIS. NÃO ESTOU DESCONFIANDO GENERALIZADO DAS PESSOAS, MAS SABEMOS QUE HÁ QUEM UTILIZA ATÉ INDEVIDAMENTE O QUE NÃO É SEU, SEM DAR O DEVIDO CRÉDITO CONCORDAM?

O conteúdo é de direito reservado. Sua reprodução pode ser permitida, desde que seja dado crédito ao autor original: Sergio Matos de Souza - link do site: www.sergiomsrj.blogspot.com.br

É expressamente proibido o uso comercial e qualquer alteração, sem prévia autorização.
Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.
- Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais
.


UM ABRAÇO AFETUOSO DO TAMANHO DO MUNDO PARA TODOS!































5 de agosto de 2016

RIO 2016 CIDADE OLÍMPICA - DA ABERTURA NO MARACANÃ, QUE COMECEM OS JOGOS



Destarte os detratores que rejeitaram inicialmente as Olimpíadas como cidade olímpica por conta da situação do país em crise politica, social e econômica,,,

Aos poucos a chama olímpica rolou pelo país até chegar ao Rio de Janeira para acender a chama da pira olímpica no Maracanã e ficar acesa até o final no Boulevard Olímpico na Candelária.




Eis que estupefatos viram uma grandiosa abertura de Olímpiadas no Maracanã, com apuro, bom gosto e múltipla complexa mostra de suas origens étnicas do seu povo.

E agora  recebendo os estrangeiros atletas e espectadores junto dos seus. Aos poucos acredito que vão tomar ciência do valor de receber a mais importante competição atlética e esportista do planeta.



Com capricho, compleição estética exuberante com diretores de cinema, os efeitos impressionaram a todos. Desarmou quem achava que já seria catastróficos de entrada.

 Encantou porem, entusiasmou para o limiar dos jogos olímpicos. Que comecem os jogos da Rio 2014 para gáudio de quem aprecia o esporte em confraternização mundial.


Que beleza pura. Aqui não resumiria a contento esse espetáculo. Talvez em vídeos das imagens acontecidas dê ideia melhor. As imagens aqui são só pálidas mas coloridas do que foi a confecção e condução.

Algumas fotos em registro que salvei, outros angulos existem e quem quiser busque que vale a pena aos olhos, aos sentidos, a emoção,



E quem diria o patriotismo de dizer que não somos vira latas não, sabemos fazer com competência os jogos olímpicos.a rolarem na capital mais charmosa do país apesar de seus evidentes problemas.

E fazendo da ecologia lembrança, os aneis olímpicos aqui foram em forma de natureza... Consciência ecológica em meio a valorização do esportivo.


Que seja além de sua abertura. Vejamos, vamos aos jogos então!


Alguns vídeos do youtube com a abert
ura....








E o Maracanã tem que ter Mengão na abertura citados nessas canções! rs





Nenhum comentário:

Postar um comentário