OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

CAROS AMIGOS VISITANTES, DEVIDO AO GRANDE NUMERO DE POSTAGENS DE TEXTOS QUE SE VAI FAZENDO, CASO QUEIRAM VISUALIZAR AS POSTAGENS MAIS ANTIGAS, DEVEM SE DIRECIONAR AO FINAL DESTA PÁGINA E CLICAR EM " POSTAGENS MAIS ANTIGAS". OU IR NO LADO DIREITO DO BLOG, VER ARQUIVO DE POSTAGENS MÊS A MÊS DO ANO E CLICAR NO TÍTULO POSTADO E ASSIM PODE-SE VER DIRETAMENTE - DESDE A PRIMEIRA POSTAGEM OU AS QUE EM SEQUENCIA FORAM POSTADAS - EX. OUTUBRO 2010, " AMORES OS MELHORES POSSIVEIS " ( A 1ª ) CLICA EM CIMA E VAI DIRETAMENTE A ELA. AGRADEÇO A QUEM QUEIRA SER "SEGUIDOR" DESTE BLOG E DE MIM E ADMIRAREI QUEM FIZER UM COMENTÁRIO QUE SERÁ SEMPRE DE BOM GRADO. GRATO A QUEM O FIZER, RAZÃO MAIOR DESSE ESPAÇO POÉTICO E REFLEXIVO.

OBS. AUTORAL: QUE NÃO SE ESQUEÇA QUE HÁ UMA LEI DE DIREITOS AUTORAIS. CASO QUEIRAM REPRODUZIR, GUARDAR E OFERTAR A ALGUÉM ALGO QUE ESCREVI, ESTEJAM A VONTADE, PORÉM PEÇO DAR O CRÉDITO DE AUTORIA A MIM. NADA MAIS JUSTO, EVITANDO PENDENGAS JUDICIAIS. NÃO ESTOU DESCONFIANDO GENERALIZADO DAS PESSOAS, MAS SABEMOS QUE HÁ QUEM UTILIZA ATÉ INDEVIDAMENTE O QUE NÃO É SEU, SEM DAR O DEVIDO CRÉDITO CONCORDAM?

O conteúdo é de direito reservado. Sua reprodução pode ser permitida, desde que seja dado crédito ao autor original: Sergio Matos de Souza - link do site: www.sergiomsrj.blogspot.com.br

É expressamente proibido o uso comercial e qualquer alteração, sem prévia autorização.
Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.
- Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais
.


UM ABRAÇO AFETUOSO DO TAMANHO DO MUNDO PARA TODOS!































2 de fevereiro de 2014

AMOR DE FAMÍLIA, O MAIS VERDADEIRO AMOR À VIDA - VENDO A CENA FINAL DE NOVELA


VENDO ESSA CENA FINAL DA NOVELA "AMOR À VIDA" - QUE EM GERAL NÃO GOSTEI, MAS NESSE LANCE FINAL ME FOI TOCANTE, NUM LINDO PÔR DO SOL O AMOR TARDIO MAS AINDA EM TEMPO DE PAI E FILHO, COMO FOI COMIGO E MEU PAIZÃO NO FIM DE VIDA DELE ( "EU DISSE TAMBÉM!" ) - AO QUE REFLETI E REPARTO AQUI...


Um pai - e mãe - tem que amar seu filho do jeito que for - sempre estranhei o homofóbico personagem Cesar renegar o filho enfatizando por ser gay, quando o problema dele era na verdade desvio de conduta moral e ética. Meu filho é fissurado em mulher nesse ponto, porém tem dificuldade de sociabilidade como um dia eu tive, mas pai que é pai, apoia, mostra caminhos, se eles souberem fazer valer ser do bem, fazer o bem e buscar saídas para o bem comum em humanidade. 

O Félix não transviava com exagero de alguns homossexuais, nem se prostituía, isso sim seria preocupante. Já a forma escorregadia de dar a volta nas pessoas maldosamente e escárnio com outros era sim motivo de recriminação, porém sem abandono, mas fazer ver os bons princípios e modos. E somos capazes de ser ou mudarmos pelo bom da vida. No fim de tudo, o amor de verdade é de família. 


Pais e filhos devem dar conta disso - esse amor vence barreiras e descaminhos se todos tiverem dispostos de dar o seu melhor. Nunca é tarde pra dizer: - "Pai eu te amo!"; E o pai dizer: - "Eu te amo também meu filho"- falar e fazer valer isso na realidade diária - assim como com mãe, irmãos e avós e outros familiares. Nunca se esqueçam disso.

E COMO NÃO SE DESARMAR QUANDO SE É CUIDADO
COM RESPEITO, COM DEDICAÇÃO, COMO QUE AO FINAL
QUEM ERA VILÃO VIROU FILHO TÃO BOM? DIGAM LÁ?



O TEMA DA ABERTURA DA NOVELA, 
GOSTO BEM MAIS
COM MARIA BETHÃNEA -
PEÇO LICENÇA E DESCULPAS 
AO FÃS DO CORRETO CANTOR
DANIEL...

Um comentário: