OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

CAROS AMIGOS VISITANTES, DEVIDO AO GRANDE NUMERO DE POSTAGENS DE TEXTOS QUE SE VAI FAZENDO, CASO QUEIRAM VISUALIZAR AS POSTAGENS MAIS ANTIGAS, DEVEM SE DIRECIONAR AO FINAL DESTA PÁGINA E CLICAR EM " POSTAGENS MAIS ANTIGAS". OU IR NO LADO DIREITO DO BLOG, VER ARQUIVO DE POSTAGENS MÊS A MÊS DO ANO E CLICAR NO TÍTULO POSTADO E ASSIM PODE-SE VER DIRETAMENTE - DESDE A PRIMEIRA POSTAGEM OU AS QUE EM SEQUENCIA FORAM POSTADAS - EX. OUTUBRO 2010, " AMORES OS MELHORES POSSIVEIS " ( A 1ª ) CLICA EM CIMA E VAI DIRETAMENTE A ELA. AGRADEÇO A QUEM QUEIRA SER "SEGUIDOR" DESTE BLOG E DE MIM E ADMIRAREI QUEM FIZER UM COMENTÁRIO QUE SERÁ SEMPRE DE BOM GRADO. GRATO A QUEM O FIZER, RAZÃO MAIOR DESSE ESPAÇO POÉTICO E REFLEXIVO.

OBS. AUTORAL: QUE NÃO SE ESQUEÇA QUE HÁ UMA LEI DE DIREITOS AUTORAIS. CASO QUEIRAM REPRODUZIR, GUARDAR E OFERTAR A ALGUÉM ALGO QUE ESCREVI, ESTEJAM A VONTADE, PORÉM PEÇO DAR O CRÉDITO DE AUTORIA A MIM. NADA MAIS JUSTO, EVITANDO PENDENGAS JUDICIAIS. NÃO ESTOU DESCONFIANDO GENERALIZADO DAS PESSOAS, MAS SABEMOS QUE HÁ QUEM UTILIZA ATÉ INDEVIDAMENTE O QUE NÃO É SEU, SEM DAR O DEVIDO CRÉDITO CONCORDAM?

O conteúdo é de direito reservado. Sua reprodução pode ser permitida, desde que seja dado crédito ao autor original: Sergio Matos de Souza - link do site: www.sergiomsrj.blogspot.com.br

É expressamente proibido o uso comercial e qualquer alteração, sem prévia autorização.
Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.
- Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais
.


UM ABRAÇO AFETUOSO DO TAMANHO DO MUNDO PARA TODOS!































15 de setembro de 2012

NASCESTE, CRESCESTES E PARABÉNS EM SEU ANIVERSÁRIO - COMO UM FEITO PRO OUTRO






Um dia nasceste...

Foste feita fibra por fibra, e é como que seu pai-e-mãe, unidos, imbuídos fossem estetas das estrelas, para que em corpo-e-alma te fizessem a moldar um belo rebento e um ser de compleição que estaria escrito nelas de que pousaria em meu destino. 


 Com o tempo cresceste...

Colocaram os céus uma vida  para que por caminhos muitas vezes até tortuosos, como que desviando-se aqui e acolá, acabássemos  como duas avenidas que se fizeram convergentes  no que são transversais do tempo e da vida a se contar além de nós mesmos.

Jamais se pode dizer que necessariamente alguém nasceu para a gente, mas é algo tão rente que isso nos faz crente, porque como que diz certo hino de um clube, eu teria um desgosto profundo se faltasse você no mundo. No meu mundo.

A espiritualidade doutrinária diz que muitas almas renascem a vagar pelos tempos imemoráveis uma atrás das outras:  parece até ser isso, se quero sempre te cuidar, mimar, carinhar, compreender, saber de teus dias, de seu dia-a-dia. Incondicional pleno no emocional-sentimental.

Independente se é amor, amizade ou carinho, não importa: abrimos uma porta para que nos instalássemos na sala de visita nas casas de nossos seres, porque foi simpatia à primeira vista, empatia a segunda, afinidade com acuidade que maturou na plena idade.

E assim seguindo afável, agradável, querida, quero lado a lado contigo bem-estar, o seu lugar sempre será meu lugar no esmero desmedido um pelo outro. Feito potro que um dia aprende a correr, galopemos rumo ao futuro juntos sem nos perdermos de maneira alguma...

E assim a história se repete, repartindo esse momento de parabéns, na poesia em prática ao cantar teu ser  de luz na terra no dia seu aniversário...

Tens aqui quem te gosta e o sorriso preciso – nasceste, nasci, nascemos para o gosto afeito  e o gesto de afeto -  e meio como que fossemos FEITOS UM PRO OUTRO!

                    
PODES CRER E NÃO HÁ NADA QUE DESFAÇA


Nenhum comentário:

Postar um comentário