OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

CAROS AMIGOS VISITANTES, DEVIDO AO GRANDE NUMERO DE POSTAGENS DE TEXTOS QUE SE VAI FAZENDO, CASO QUEIRAM VISUALIZAR AS POSTAGENS MAIS ANTIGAS, DEVEM SE DIRECIONAR AO FINAL DESTA PÁGINA E CLICAR EM " POSTAGENS MAIS ANTIGAS". OU IR NO LADO DIREITO DO BLOG, VER ARQUIVO DE POSTAGENS MÊS A MÊS DO ANO E CLICAR NO TÍTULO POSTADO E ASSIM PODE-SE VER DIRETAMENTE - DESDE A PRIMEIRA POSTAGEM OU AS QUE EM SEQUENCIA FORAM POSTADAS - EX. OUTUBRO 2010, " AMORES OS MELHORES POSSIVEIS " ( A 1ª ) CLICA EM CIMA E VAI DIRETAMENTE A ELA. AGRADEÇO A QUEM QUEIRA SER "SEGUIDOR" DESTE BLOG E DE MIM E ADMIRAREI QUEM FIZER UM COMENTÁRIO QUE SERÁ SEMPRE DE BOM GRADO. GRATO A QUEM O FIZER, RAZÃO MAIOR DESSE ESPAÇO POÉTICO E REFLEXIVO.

OBS. AUTORAL: QUE NÃO SE ESQUEÇA QUE HÁ UMA LEI DE DIREITOS AUTORAIS. CASO QUEIRAM REPRODUZIR, GUARDAR E OFERTAR A ALGUÉM ALGO QUE ESCREVI, ESTEJAM A VONTADE, PORÉM PEÇO DAR O CRÉDITO DE AUTORIA A MIM. NADA MAIS JUSTO, EVITANDO PENDENGAS JUDICIAIS. NÃO ESTOU DESCONFIANDO GENERALIZADO DAS PESSOAS, MAS SABEMOS QUE HÁ QUEM UTILIZA ATÉ INDEVIDAMENTE O QUE NÃO É SEU, SEM DAR O DEVIDO CRÉDITO CONCORDAM?

O conteúdo é de direito reservado. Sua reprodução pode ser permitida, desde que seja dado crédito ao autor original: Sergio Matos de Souza - link do site: www.sergiomsrj.blogspot.com.br

É expressamente proibido o uso comercial e qualquer alteração, sem prévia autorização.
Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.
- Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais
.


UM ABRAÇO AFETUOSO DO TAMANHO DO MUNDO PARA TODOS!































22 de setembro de 2012

MENSAGEM A QUEM TEM "MEIA HORA" PRA MUDAR UMA VIDA





“Você tem meia hora pra mudar minha vida”
(“VAMBORA” – ADRIANA CALCANHOTO)                 
Você tem meia hora ...
Pra remexer minhas emoções esmaecidas,
Pra revigorar minhas vontades estabelecidas.
Pra restaurar a casa do meu ser tão descuidada
Pra remendar a alma de meu viver tão desfalecida.

Você tem meia hora...
E fazer do seu jeito que vai a fundo ao que tanto gosto:
No seu gesto gentil, gestual facial, toque de mãos, seus modos sãos.
No sorriso do seu rosto, na fala que me cala por inteiro em instantes.
No seu beijo de luz, abraço de paz, no alento que me faz capaz, refaz.
No teu cheiro que fica, no seu cuidado em tratar, com zelo, desvelo,
ao que acaricio carinhoso os fios volumosos sedosos do seu cabelo.

Você dirá que "meia hora" não é nada
 na casca da árvore do  tempo futuro,
Mas não se  esqueça que houve espera 
de uma vida inteira no escuro e é modo de dizer:
Então... Que se estamos atrelados,  já estamos atrasados
de não termos chegados antes em nossos existires...
Por isso... Ser mais que companhia, ser companheiros!                                                                                                                       




Dai que você tem meia hora...
Para se ter o que se adora
e mais veloz
 nos fazermos mais felizes agora!





Nenhum comentário:

Postar um comentário