OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

CAROS AMIGOS VISITANTES, DEVIDO AO GRANDE NUMERO DE POSTAGENS DE TEXTOS QUE SE VAI FAZENDO, CASO QUEIRAM VISUALIZAR AS POSTAGENS MAIS ANTIGAS, DEVEM SE DIRECIONAR AO FINAL DESTA PÁGINA E CLICAR EM " POSTAGENS MAIS ANTIGAS". OU IR NO LADO DIREITO DO BLOG, VER ARQUIVO DE POSTAGENS MÊS A MÊS DO ANO E CLICAR NO TÍTULO POSTADO E ASSIM PODE-SE VER DIRETAMENTE - DESDE A PRIMEIRA POSTAGEM OU AS QUE EM SEQUENCIA FORAM POSTADAS - EX. OUTUBRO 2010, " AMORES OS MELHORES POSSIVEIS " ( A 1ª ) CLICA EM CIMA E VAI DIRETAMENTE A ELA. AGRADEÇO A QUEM QUEIRA SER "SEGUIDOR" DESTE BLOG E DE MIM E ADMIRAREI QUEM FIZER UM COMENTÁRIO QUE SERÁ SEMPRE DE BOM GRADO. GRATO A QUEM O FIZER, RAZÃO MAIOR DESSE ESPAÇO POÉTICO E REFLEXIVO.

OBS. AUTORAL: QUE NÃO SE ESQUEÇA QUE HÁ UMA LEI DE DIREITOS AUTORAIS. CASO QUEIRAM REPRODUZIR, GUARDAR E OFERTAR A ALGUÉM ALGO QUE ESCREVI, ESTEJAM A VONTADE, PORÉM PEÇO DAR O CRÉDITO DE AUTORIA A MIM. NADA MAIS JUSTO, EVITANDO PENDENGAS JUDICIAIS. NÃO ESTOU DESCONFIANDO GENERALIZADO DAS PESSOAS, MAS SABEMOS QUE HÁ QUEM UTILIZA ATÉ INDEVIDAMENTE O QUE NÃO É SEU, SEM DAR O DEVIDO CRÉDITO CONCORDAM?

O conteúdo é de direito reservado. Sua reprodução pode ser permitida, desde que seja dado crédito ao autor original: Sergio Matos de Souza - link do site: www.sergiomsrj.blogspot.com.br

É expressamente proibido o uso comercial e qualquer alteração, sem prévia autorização.
Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.
- Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais
.


UM ABRAÇO AFETUOSO DO TAMANHO DO MUNDO PARA TODOS!































3 de abril de 2011

TUDO QUE SE QUER A DOIS


Pergunta-se muito o que se tem de esperar encontrar em um relacionamento... Quem sabe a resposta cabe muito na letra da canção acima, porque É...


Olha nos meus olhos!
Esquece o que passou.
Aqui neste momento,
Silêncio e sentimento.


Fazer tudo que se passou jogado para os recônditos do ( mal ) passado, fazer de cada momento mágico e maravilhoso, no silêncio de um olhar um ao outro o sentimento que salta aos olhos...
Sou o teu poeta;
Eu sou o teu cantor;
Teu rei e teu escravo;
Teu rio e tua estrada.
Para quem gosta de fazer versos, como não querer fazer da amada musa, ninfa, a inspiração para escrever os poemas dos temas dos dois em exaltação. A cada canção que fazer valer aos dois, ofertar, cantarolar. Ser soberano e súdito, mas rei apenas no sentido de se coroar não como principe encantado que ninguém é, mas o encontrado, no reino do querer e escravo dessa vontade sem fim. Um rio que irriga as terras áridas da vida seca e a estrada que leva a um destino unificado.
Vem comigo meu amado amigo
Nessa noite clara de verão!
Seja sempre o meu melhor presente.
Seja tudo sempre como é.
É tudo que se quer.
Saber que seremos amados até como amigos, porque o companheirismo está na base de tudo e a nossa presença, atenção é o melhor presente que houver, do jeito que somos, sempre sabendo que não será um castelo de areia frágil que qualquer onda carregará.
Leve como o vento,
Quente como o sol
Em paz na claridade,
Sem medo e sem saudade.
Traz a leveza das asas imperceptíveis  a nos levar, nos aquece do frio do descampado do desamor dos tempos mercuriais, traz a paz que nos refaz e tira os temores e nossos ais e da sensação de falta.
Livre como o sonho,
Alegre como a luz;
Desejo e fantasia
Em plena harmônia.
Em liberdade, saber que o outro se prende apenas no sonho acordado e viver como parecesse um sonho. Traz a alegria incontida num sorriso matinal, o desejo está alem do corpóreo, como que etereo além do telúrico, mas que na física dos corpos eleva-se no deleite sem limites.
Eu sou teu homem,
Sou teu pai, teu filho,
Sou aquele que te tem amor.
Sou teu par, o teu melhor amigo.
Vou contigo, seja aonde for
E onde estiver estou.
Entrar no imaginário masculino do alvo feminino, de querer como homem, nada mais bacana ser alvo do desejo com fundo amoroso de uma mulher,  mas por que não como um pai que ampara e um filho que precisa de cuidados? Saber que se tem amor sempre ajuda, e ser par em parceria de vida compartilhada, esteja onde estiver, até na linha do pensamento fica - um tal " Não esqueça que aqui tem alguém que nunca te esquece". Nunca mesmo.
Vem comigo meu amado amigo;
Sou teu barco neste mar de amor.
Sou a vela que te leva longe.
Da tristeza, eu sei, eu vou!
Onde estiver estou
E onde estiver estou.
Ambos quererem ser amantes amigos no convivio da cumplicidade, da compreensão e da confiança. Não deixar mais que a tristeza se instale, porque conta-se um com o outro - sempre que puder por que quer porque quer.


É TUDO QUE SE QUER A DOIS!!! MESMO!!!
N.R. Mas a letra acima é versão e não tradução da original e para quem sabe ou para quem não sabe, embaixo vai em vídeo da forma como foi na versão de " O fantasma da ópera" ( " The Phanton of Opera" )- titulo musical " All I Ask of you" - para o cinema,  de peça teatral da Brodway em New York. Prefiro pessoalmente a  letra nacional, mas que ficou bela na original, ah! isso ficou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário